terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Red Nose mobile, um celular de atitude


Celular da Red Nose trará música inédita da banda Raimundos

Amantes dos esportes radicais e também da marca Red Nose agora podem ter o celular com o estilo e atitude de quem vive o conceito Xtreme, ligados a esportes como vale-tudo, jiu-jitsu, tow-in, surf, skate e skydive.

Desenvolvido pela MobiU, empresa de soluções de marketing mobile, o aparelho contará com conteúdo exclusivo de atletas patrocinados pela Red Nose, fotos e vídeos de garotas da marca, ringtones e wallpapers customizados e uma música inédita da banda de rock Raimundos.

Além de todo o conteúdo exclusivo embarcado, o usuário também poderá assinar um canal de notícias diárias, recebidos via SMS, com informações diárias ligadas ao mundo Xtreme.

Segundo André Bianchi, diretor de marketing da Red Nose, o celular será uma forma de seus consumidores estarem 100% conectados com a marca. “O mobile é uma ferramenta que não para de crescer e tem tudo a ver com a Red Nose, pois temos muito conteúdo e informação para nossos consumidores”, ressalta.

O Red Nose mobile será comercializado em modelo único Alcatel OT-800, nas cores vermelho e preto e com teclado QWERTY completo. Possui tela de 2,2 polegadas, rádio FM, MP3 Player, Câmera de 2 Mega Pixels e Bluetooth Estéreo. O aparelho será comercializado nas grandes redes de varejo de todo o Brasil e tem preço sugerido de R$ 349,00


O celular da “Red Nose” é totalmente desenvolvido pela MobiU, empresa de soluções de marketing mobile.

Inovação

Além do trabalho de customização do material, a MobiU também criou um novo canal de comunicação disponível dentro do conteúdo personalizado do aparelho.

Uma nova oportunidade de mídia para as marcas e pronta para ser clicada pelo usuário dos celulares customizados pela empresa. A previsão é que em seu primeiro ano em atividade a MobiU tenha em circulação mais de 1 milhão de aparelhos com conteúdos próprios, ou seja, um canal de mídia que poderá atingir de uma só vez uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas e com potencial de crescimento para 50 milhões.

Somente em dezembro de 2010 a MobiU lançou junto com seus parceiros os celulares do “Programa Pânico”, chocolate “M&M´S® e agora o aparelho da marca “Red Nose”.

Nenhum comentário: