segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Jornal BLEH!” fecha parceria com o “Cruzeiro Universitário”


BLEH! terá edição especial dentro da maior balada em alto do mar do planeta

O jornal BLEH! e o “Cruzeiro Universitário” acabam de fechar uma grande parceria para a maior balada em alto mar do planeta. O encontro destas duas marcas ligadas ao público universitário nasceu a edição especial do “BLEH! Cruzeiro Universitário”.

Esta edição servirá como guia para os viajantes do cruzeiro, pois contará com toda a programação de festas, shows e dicas para os quatro dias de viagem (16 a 19 de dezembro).

Todos os viajantes encontrarão a sua edição especial do “BLEH! Cruzeiro Universitário” dentro das suas próprias cabines. Além dos exemplares que estarão nos quartos de cada hóspede, haverá também edições disponíveis em “take one´s” de áreas de descanso.


Sobre o “jornal BLEH!”
O jornal BLEH! é distribuído a cada 15 dias, gratuitamente, nas universidades Mackenzie, FAAP, GV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper (antiga Ibmec), Anhembi-Morumbi (V.Olímpia), UNIP (Vergueiro), USP, Uninove (Barra Funda e Vergueiro).

Para mais informações, acesse: www.jornalbleh.com.br

Sobre o “Cruzeiro Universitário”
O “Cruzeiro Universitário”acontecerá entre os dias 16 e 19 de dezembro e contará com 2200 viajantes a bordo que poderão assistir aos shows da Banda Eva, Fernando e Sorocaba, Grupo Revelação, Inimigos da HP, Monobloco, DJ André Marques e outras atrações. Ao todo, serão mais de 60 horas de festa.

Para mais informações, acesse: www.cruzeirouniversitario.com.br

Nenhum comentário: