quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jornal BLEH! aparece com a capa rosa


Edição 23 apoia a campanha mundial #OutubroRosa

O jornal BLEH! mais uma vez chamou atenção com suas capas diferentes. Na edição anterior apareceu com a “capa” na última página, numa brincadeira com o jogador Neymar e nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, o jornal BLEH! foi distribuído com a capa rosa, como forma de apoio à campanha #OutubroRosa, que visa a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além da capa com o fundo rosa, o jornal faz uma chamada com os candidatos que irão disputar o segundo turno das eleições presidenciais caricaturados em personagens de desenhos animados. José Serra está como Homer Simpsons, enquanto Dilma Rousseff está como o corpo do Lion dos Thundercats. O jogador Branco, campeão mundial em 94 pela seleção brasileira, também aparece na capa representando o voto em Branco.

Apesar do tom de brincadeira, a capa busca chamar a atenção dos jovens universitários sobre importância do voto nesta reta final das eleições. Em destaque a manchete avisa sobre a responsabilidade dos votos do mais de 6,5 milhões de universitários brasileiro. “O rumo do Brasil está em suas mãos”.

O jornal BLEH! é distribuído a cada 15 dias, gratuitamente, nas universidades Mackenzie, FAAP, GV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper (antiga Ibmec), Anhembi-Morumbi (V.Olímpia), UNIP (Vergueiro), USP, Uninove (Barra Funda e Vergueiro).

Para mais informações, acesse: www.jornalbleh.com.br

Jornal BLEH! é mais um produto Dália Comunicação

Nenhum comentário: