quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capa do @JornalBLEH dá a sensação de sonolência


Nova edição brinca com o sono causado pelo horário de verão

Seguindo a sequência de capas criativas, o jornal BLEH! desta vez brincou com os universitários que estão sofrendo com o horário de verão. Acordar uma hora mais cedo para trabalhar ou ir à universidade, muitas vezes, faz os jovens estudantes passarem o período das aulas com sono até que o corpo se adapte.

Diante desta situação vivida pelos estudantes, o BLEH! preparou a capa da 24ªedição em homenagem a estes jovens que estão passando muito sono para se adaptar ao novo horário. Quem olha a capa tem a sensação de visão embaralhada, reproduzindo uma situação de muito sono e embriaguez.

Ainda relacionado ao horário de verão, nesta edição o mascote do jornal, Zé do BLEH!, também não aparece. Na capa, um aviso: “Devido ao horário de verão, o Zé do BLEH! perdeu a hora e não pode participar da edição do BLEH! 24”.

A ideia de brincar com o horário de verão surgiu novamente nas mídias sociais. “Muitos estudantes estavam reclamando pelo twitter e facebook da dificuldade de se adaptar ao novo horário. Resolvemos então compartilhar com nossos leitores a situação”, comenta Marcel Agarie, editor do BLEH!.

O jornal também segue apoiando a campanha #OutubroRosa e mais uma vez publicou o fundo da capa com a cor rosa. O apoio visa a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O jornal BLEH! é distribuído a cada 15 dias, gratuitamente, nas universidades Mackenzie, FAAP, GV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper (antiga Ibmec), Anhembi-Morumbi (V.Olímpia), UNIP (Vergueiro), USP, Uninove (Barra Funda e Vergueiro).

Para mais informações, acesse: www.jornalbleh.com.br

Um comentário:

Marília Diniz disse...

Quanta criatividade! Gostei =)