segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dália Comunicação conquista dois novos clientes

Don Pancho e Pier 1327 contrataram o serviço de assessoria de imprensa

Desde a segunda quinzena de maio a Dália Comunicação conta com mais dois clientes na área de assessoria de imprensa. Trata-se do restaurante Don Pancho e do bar e restaurante Pier 1327, ambos na cidade de São Paulo.

O Don Pancho chega ao Brasil trazendo o melhor do México. Com ambientes coloridos, artesanato original e música latina, tem como proprietário o mexicano Javier Valero, que também fica à frente da cozinha. Ele apresenta com orgulho a sua paixão pelas cores, aromas e sabores da autêntica gastronomia mexicana.

O Pier 1327 oferece cerca de 150 rótulos de cervejas de 17 países e uma exclusiva fábrica onde é possível produzir a própria cerveja, além de um workshop de cerveja e uma palestra sobre a história, classificação e tipicidade das cervejas.

Para Marcel Agarie, jornalista e diretor da Dália Comunicação, os novos clientes reforçam a pluralidade na atuação da empresa. “Diversificamos muito a nossa atuação. Além de editarmos o Jornal BLEH! e o Jornal Alpha Autos, temos clientes de assessoria de imprensa como empresa de marketing, grupo de humor, site etc. Sempre temos uma boa proposta para quem nos procura, independente da sua área de atuação”.

O responsável pelos dois novos clientes é o jornalista e diretor da Dália Comunicação Sérgio Dias. Telefones 11-24526063 e 11-78333784. Email sergio.dalia@terra.com.br
Mais informações sobre a Dália Comunicação, seus produtos, seus serviços e seus clientes através dos telefones 11-24526063 e 11-29412686. Email daliacomunicacao@terra.com.br

Nenhum comentário: