quinta-feira, 11 de março de 2010

“Comédia na Veia” recebe Marcelo Marrom dos “Deznecessários”


Convidado também é integrante do programa “Legendários”, da rede Record

Na próxima terça-feira, dia 16 de março, os integrantes do “Comédia na Veia”, formado por Bernardo Veloso (Energia 97 – Programa do Palhacinho), Douglas Alexandre, Fábio Gueré, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins receberão o humorista Marcelo Marrom no Bar Piove, em São Paulo.

Marcelo Marrom é integrante do grupo de humor “Deznecessários”, de onde também surgiram outras feras como Paulinho Serra, atualmente na MTV e o Edu, o Freddy Mercury Prateado do programa “Pânico na TV”. Marrom também já foi entrevistado pelo Jô Soares e participou do quadro “Humor na Caneca”

Atualmente, o humorista do “Deznecessários” faz parte também da equipe do programa “Legendários”, da Rede Record, que entrará no ar sobre o comando de Marcos Mion, ex-MTV.

Comédia na Veia todas as semanas

O sucesso da temporada 2010 do “Comédia na Veia” no Piove é tão grande que as apresentações não serão mais quinzenais. A partir do dia 9 de março o grupo injetará muito humor todas às terças-feiras, sempre às 21h30.

Nas três apresentações que fizeram com casa cheia, o grupo recebeu nomes importantes do stand-up comedy, como Renato Tortorelli, Carol Zoccoli e o mestre Marcelo Mansfield.

Ao longo da sua história, o “Comédia na Veia” já se apresentou com Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Fábio Rabin, entre outros.

Mais informações  acesse o site www.comedianaveia.com.br
Siga o Comédia na Veia no twitter: www.twitter.com/comedianaveia

Serviço
Comédia na Veia
Data: Todas às terças
Horário da apresentação: 21h30
Duração do show: aproximadamente 70 minutos
Couvert: R$ 15,00
Local: Piove
Endereço: Rua Jerônima da Veiga, 75 – Itaim Bibi
Capacidade: 100 pessoas
Telefone: (11) 3071-2301
Serviço de Vallet: R$ 15,00
Recomendado para maiores de 16 anos

Nenhum comentário: