Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BLEH! retorna para o seu segundo ano de distribuição


Em 2010 o jornal será entregue em mais três universidades paulistanas

Depois de um primeiro ano de crescimento e conquistas, o jornal BLEH! (Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor) retorna a sua distribuição nas universidades paulistanas acompanhando o calendário das faculdades. O jornal foi um sucesso de público, que passou acompanhar as edições do BLEH! nas universidades e também no Portal BLEH! na internet pelo endereço www.jornalbleh.com.br

Em 2009 foram 15 edições distribuídas gratuitamente nas universidades Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FAAP, Mackenzie e PUC-SP. Entre os principais anunciantes, destacam-se Club Social, Expo Noivas, CCAA, Cellep, DRC, The Fifties, UCI, Smart, Ariel, C&C e também baladas e bares. O BLEH! se tornou um importante canal de comunicação entre os anunciantes e o público jovem universitário, que há pouco tempo, passou a ter a sua independência financeira com liberdade para consumir.

Para o calendário 2010 estão previstas 22 edições, sendo a primeira nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro. Além disto, o BLEH! será distribuído em mais três novas universidades: Anhembi-Morumbi (V. Olímpia), FGV-SP e IBMEC. Neste ano o BLEH! pretende aumentar a visibilidade da sua marca, firmando parcerias com eventos direcionados para o público universitário e com ações promocionais.

Expansão

Outra novidade em 2010 será o BLEH! Marília, que será editado no município de Marília e será distribuído nas nas principais universidades da região. Será uma experiência nova para o BLEH! que pretende expandir para as principais capitais do país

Sobre o Jornal BLEH!

O Jornal BLEH! é um periódico quinzenal, com distribuição totalmente gratuita. Seu formato tabloide facilita a leitura em qualquer lugar e seu papel off-set transmite um aspecto “clean”, diferente do papel jornal. Sua tiragem atual de 10 mil exemplares são entregues nas universidades Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FAAP, Mackenzie e PUC-SP. A partir deste ano, mais três universidades receberão o BLEH!, a Anhembi-Morumbi (V.Olimpia), FGV-SP e IBMEC. A distribuição é realizada sempre no horário de entrada das universidades por promotores devidamente uniformizados e identificados com a camiseta do BLEH!.

Para mais informações acesse www.jornalbleh.com.br

Nenhum comentário: