sábado, 24 de outubro de 2009

UAU! Mídia desenvolve projeto personalizado para a BMW em evento de golfe

Público presente no Golf & Turismo Invitational conheceu melhor a linha BMW Auto

A UAU! Mídia realizou mais um projeto utilizando a sua tecnologia Free Format em mais uma ação para o seu cliente BMW, durante o Golf & Turismo Invitational, ocorrido na cidade de Itu.

Por meio de um monitor touchscreen de 32’’ o público conseguia personalizar modelos de toda linha da BMW Auto enquanto o veículo era projetado em tamanho real em holografia 3D conforme as preferências de cada um.

A ação tinha como foco demonstrar para as pessoas as diversas opções de cores e acessórios (mais de 18 itens de performance, rodas, bancos etc) da linha BMW Auto e também proporcionar uma nova experiência tecnológica junto ao público presente no Golf & Turismo Invitational.

Apesar da alta tecnologia envolvida, toda a produção da holografia Free Format é flexível e pode ser transportada e adaptada nos mais diversos lugares, como foi no estande da BMW no Golf & Turismo e no Salão Duas Rodas. Além de eventos deste porte, essa tecnologia também pode ser explorada em shoppings e aeroportos.

E já pensando nas festas de final de ano, a UAU! Mídia preparou um projeto de Natal que percorrerá shoppings com apresentações natalinas em forma de holografia 3D.

Mais informações sobre a UAU! Mídia e sua tecnologia Free Format no site http://www.uaumidia.com.br/

Nenhum comentário: