sábado, 10 de outubro de 2009

Terça-feira é dia de “Comédia na Veia” na Secrett Lounge

Toda semana convidados especiais de juntam ao grupo de humor stand-up comedy

Depois do sucesso na estreia com a participação especial do Barbixa Elídio Sanna, o “Comédia na Veia” segue sua temporada na Secrett Lounge, na Vila Olímpia.

Os humoristas Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Fábio Gueré e Rafael Oliver receberão no dia 13 de outubro o humorista Catito do grupo “Paganu Mico” e a beleza de Grazziela Meyer de Curitiba, que vem para dar um toque feminino ao palco.

Outra presença garantida é de Rafael Marinho, integrante do “Comédia na Cara”. Ele esteve na estreia e arrancou muitas gargalhadas do público que compareceu em peso.

O “Comédia na Veia” segue sua temporada e pretende repetir o sucesso dos anos anteriores, quando dosaram o público com muito humor no NotreDame Bar e no Bar Anhanguera. O grupo já se apresentou com grandes nomes do stand-up comedy e outras personalidades. Destaques para Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Rafael Cortez, Fábio Rabin, entre outros.

Mais informações acesse o site www.comedianaveia.com.br

Siga o Comédia na Veia no twitter: www.twitter.com/comedianaveia

Serviço Comédia na Veia Data: Todas às terças-feiras Horário da apresentação: 21h30 Duração do show: aproximadamente 70 minutos Couvert: R$ 15,00 Local: Secrett Lounge Endereço: Rua Nova Cidade, 181 – Vila Olímpia Capacidade: 200 pessoas http://www.secrett.com.br/ Telefone: (11) 3433-7063 / 3842-9669 Recomendado para maiores de 16 anos

Nenhum comentário: