quinta-feira, 15 de outubro de 2009

“Comédia na Veia” recebe Rudy Landucci da rádio Transamérica

Apresentador do programa Transalouca é o convidado especial da semana

Os humoristas do “Comédia na Veia”, formado por Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Fábio Gueré e Rafael Oliver receberão na terça-feira, dia 20 de outubro, o apresentador do programa Transalouca, Rudy Landucci.

O convidado vem se destacando na noite paulistana com suas apresentações de stand-up comedy, que traz a irreverência e humor do programa da rádio Transamérica para os palcos da cidade.

Outra fera que garante boas risadas, Rafael Marinho, é outra presença confirmada na terça-feira. Ele é um dos destaques do grupo “Comédia na Cara”.

Depois de se apresentar com o Barbixa Elídio Sanna, Catito do “Paganu Mico” e com a beleza cheia de graça de Grazziela Meyer, o “Comédia na Veia” segue sua temporada no Secrett Lounge repetindo o sucesso dos anos anteriores, quando dosaram o público com muito humor no NotreDame Bar e no Bar Anhanguera.

Ao longo da sua história, o grupo já se apresentou com grandes nomes do stand-up comedy nacional. Destaques para Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Rafael Cortez, Fábio Rabin, entre outros.

Mais informações acesse o site www.comedianaveia.com.br

Siga o Comédia na Veia no twitter: www.twitter.com/comedianaveia

Serviço

Comédia na Veia

Data: Todas às terças-feiras

Horário da apresentação: 21h30

Duração do show: aproximadamente 70 minutos

Couvert: R$ 15,00

Local: Secrett Lounge

Endereço: Rua Nova Cidade, 181 – Vila Olímpia

Capacidade: 200 pessoas

http://www.secrett.com.br/

Telefone: (11) 3433-7063 / 3842-9669

Recomendado para maiores de 16 anos

Nenhum comentário: