terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ALPHA AUTOS 38ªEDIÇÃO - ALPHA NOTÍCIAS

Por Sérgio Dias

Megaestrutura é montada no Parque do Ibirapuera para receber as emoções do "Renault Roadshow"
A cidade de São Paulo recebe nos próximos dias 29 e 30 de novembro uma mega-estrutura em um dos cartões postais mais conhecidos e visitados da cidade, o Parque do Ibirapuera. Um trecho de 1.120 metros ao redor da avenida Pedro Àlvares Cabral se transformará em uma verdadeira pista de Fórmula 1. Trata-se do "Renault Roadshow", que traz, pela primeira vez ao Brasil, a emoção e a velocidade de um carro de Fórmula 1 para as ruas de São Paulo. O evento automobilístico criado em 2003 já passou por várias cidades do mundo e contou com quase dois milhões de espec tadores.


Ford promove feirão com zero de entrada para toda a linha
A Ford lançou na última quarta-feira mais uma ação agressiva de varejo, o Feirão nos Distribuidores Ford, que oferece toda a linha de automóveis, utilitários e picapes da marca sem entrada, com financiamento em até 60 meses e 30 dias de carência para o pagamento da primeira prestação. Estas condições são válidas somente até domingo, 30 de novembro.


Chevrolet Celta conquista o título do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade após vitória no Rio Grande do Sul
O Chevrolet Celta mostra toda sua robustez e conquista o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, após a vitória na oitava e última etapa do ano, disputada no último dia 15 de novembro, na cidade de Severiano de Almeida (Rio Grande do Sul). Duas unidades do Celta com motorização 1.4 litro disputam a competição na categoria N2, para carros com motores até 1.6 litro e tração 4x2.


Volkswagen comemora marco dos bicombustíveis
A indústria automobilística nacional comemora nesta semana a marca de 7 milhões de veículos bicombustíveis produzidos no Brasil. Destes, 27% carregam o emblema da Volkswagen, empresa pioneira na fabricação dos modelos no País. O sucesso da tecnologia foi celebrado durante a 1ª Exposição Internacional de Biocombustíveis, promovida pela Apex-Brasil entre os dias 17 e 21 de novembro, em São Paulo. No evento, a montadora também apresentou mais uma inovação que chega ao mercado nacional: os carros BlueMotion equipados com motor Total Flex


Auto shoppings de SP se unem e promovem o “Liquida Auto Shopping”
Onze shoppings de automóveis da grande São Paulo provem o feirão “Liquida Auto Shopping”, até o próximo dia 07 de dezembro. São 400 lojas e mais de 18 mil veículos seminovos participando desta ação de varejo que tem as melhores condições de pagamento e financiamento. A operação de vendas tem a participação da WebMotors, maior portal automotivo do país, Aymoré Financiamentos e outras instituições financeiras.
Além disso, foi criado o hotsite www.liquidaautoshopping.com.br, em que os internautas poderão pesquisar e comparar preços de centenas de modelos distribuídos entre os onze Auto shoppings que participam deste feirão. A busca de veículos também pode ser feita no portal www.webmotors.com.br


Porto Seguro realiza "Check-up" em diversas cidades do Brasil
A Porto Seguro realiza até 31 de janeiro, em diversas cidades do Brasil, o "Check-up Férias". O serviço consiste numa revisão gratuita de diversos itens nos veículos de clientes com seguro de automóvel da Companhia, com o objetivo de proteger motoristas e passageiros contra possíveis quebras, acidentes e multas. Para realizar o check-up, é preciso apresentar o Cartão do Segurado em um dos Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS). Os endereços podem ser consultados no site www.portoseguro.com.br.

Nenhum comentário: