quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ALPHA AUTOS 34ªEDIÇÃO - ALPHA MOTOS

AME AMAZONAS apresenta sua Scooter AME 150 SC

Modelo é de fácil dirigibilidade, potente e design atraente

Imprensa AME Amazonas

Com características muito especiais que a diferencia do mercado, a scooter AME 150 SC é uma motocicleta excepcionalmente urbana, e que oferece esportividade com segurança e conforto.
Esta scooter apresenta uma suspensão e construção de chassi mais robusta, um torque extraordinário do motor, transmissão automática, rodas e pneus maiores e bem mais macios que os oferecidos pelo mercado. Essas são características que proporcionam conforto para aturar irregularidades e impactos nas condições de tráfego urbano. Leve e, portanto, mais ágil, transmite maior proteção ao piloto.
A AME 150 SC oferece ao usuário uma sensação maior de segurança, devido as pernas do piloto ficarem dentro do equipamento, além de seu aspecto amigável e a fácil pilotagem que não necessita coordenar embreagem, câmbio e aceleração, bastando acelerar e freiar.
O único problema que AME 150 SC pode gerar em casa é o fato de todo mundo querer dirigi-la, pois se trata de um produto carismático, de fácil dirigibilidade, potente e com design muito atraente. Além de todo conforto, oferece câmbio automático com Sistema CVT (Continuously Variable Transmission), ideal para pequenos deslocamentos. Possui freio a disco dianteiro e rodas de liga aro 13''.
Diferente de uma motocicleta convencional, a capacidade de carga localizada embaixo do banco da AME 150 SC permite armazenar capacete, capa de chuva, ou até mesmo colocar um material de trabalho, como pastas e outros materiais, favorecendo homens e mulheres que pretendem utilizar este modelo como um veículo mais econômico – 30km/l - e ágil para o seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: