quarta-feira, 30 de junho de 2021

Amanda Bringel reforça as operações de Trade Compliance da Becomex



Profissional tem longa experiência na área de Customs com ênfase na gestão do Operador Econômico Autorizado e de Regimes Especiais

A Becomex anuncia a vinda de Amanda Bringel para o papel de Gestão de Produto dentro da vertical de Trade Compliance. A profissional, com passagens pela Ford Motor Company e FIESP/CIESP tem longa experiência na área de Customs para processos de Importação e Exportação e amplo conhecimento em OEA – Operador Econômico Autorizado, Regimes Especiais, Acordos de Livre Comércio e Ex-tarifário.

“Os projetos de Trade Compliance são estratégicos para sustentar com alto nível de compliance a performance de Regimes Especiais de nossos clientes. Com a Amanda Bringel fazendo parte do nosso time, avançamos em nossa estratégia de aumentar o valor agregado de nossos serviços através da experiência do cliente”, afirma Rafael Schroeder, Diretor da unidade de Trade Compliance.

Para a Amanda Bringel, sua chegada à Becomex vai de encontro com seus anseios em revolucionar o modelo de gestão de Customs das empresas brasileiras.

“Já tive experiência em desenvolver projetos de alto valor agregado junto com a Becomex enquanto cliente, e agora poderemos levar alto nível de compliance e gestão para as maiores empresas do país”, finaliza Bringel.

Formada em Negócios Internacionais e Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo, Amanda Bringel tem pós em Direito Tributário pela UNIP – Universidade Paulista.

Nenhum comentário: