terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Porto Seguro Auto Jovem no Jornal BLEH!


Público universitário é referência para o novo produto

O Jornal BLEH!, veículo segmentado para o público universitário e distribuído nas principais universidades da cidade de São Paulo e a Porto Seguro iniciaram uma parceria para veicular a campanha do produto Porto Seguro Auto Jovem em seis edições, sendo que a primeira aconteceu no último dia 13 de fevereiro.

O Jornal BLEH!, editado pela Dália Comunicação, inicia o seu sexto ano em circulação com preços atraentes e aprovação do público jovem universitário. O projeto BLEH! foi criado com o objetivo de atender a demanda de informações dos estudantes universitários durante os períodos ociosos, quando aguarda a chegada do professor na sala, intervalos, entre outros.

A cobertura do Jornal BLEH! atende as principais universidades da cidade de São Paulo como FAAP, ESPM, PUC, Mackenzie, Cásper, UNIP Vergueiro, FMU Liberdade, Belas Artes, Anhembi Morumbi V. Olimpia, Insper, FGV, Uninove Vergueiro e Uninove Memorial e tem tiragem de 30 mil exemplares.

Mais informações sobre o jornal BLEH! pelo e-mail bleh@jornalbleh.com.br

Sobre a Dália Comunicação

A Dália Comunicação presta serviços ligados à comunicação e é administrada pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. Atua nas áreas de Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, Comunicação Visual e Projetos Editoriais. A Dália é responsável pelos veículos Alpha Autos, Jornal BLEH!, Jornal É São Paulo, Portal Alpha Lazer e Mania de Casal.

Um dos grandes cases da Dália Comunicação é a fanpage Coisa Velha, que hoje conta com uma rádio Coisa Velha, Blog Coisa Velha, TV Coisa Velha no YouTube e também organiza encontros nostálgicos entre os seus mais de 650 mil seguidores.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atua nesse mercado desde 1945 e oferece ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009.

Nenhum comentário: