quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A importância de atender um pedido de recall


Todos são para preservar a segurança

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Você sabe se o seu veículo já foi convocado para um recall? Em 2013 os pedidos de recall no Brasil cresceram 70% em relação ao ano anterior. Embora a divulgação de um recall seja feita em diversos canais de comunicação, como televisão, internet, rádio, jornais etc., no dia a dia as pessoas estão cada vez mais sem tempo para cuidar do seu veículo.

Mas a WeCare Auto (http://www.wecareauto.com.br) oferece uma solução surpreendente que cuida desse assunto com eficiência. Você tem uma equipe profissional a sua disposição gerenciando e se antecipando às necessidades do seu veículo, deixando-o totalmente despreocupado.

A empresa se preocupa em ter esse serviço dentro dos seus Pacotes, pois todo pedido de recall envolve riscos – sem distinção de ser um veículo zero quilômetro ou com alguns anos de uso.

Para o cliente da WeCare Auto fica a segurança de saber que a empresa faz o contato alertando sobre o recall, agenda com a concessionária, leva e traz o veículo no local indicado e o cliente pode rodar sem preocupações, sem pagar nada mais por isso – tanto na prestação do serviço quanto na concessionária.

“A WeCare Auto está sempre atenta aos recalls que surgem para os veículos, pois os chamados costumam envolver a segurança para os ocupantes do veículo e os pedestres”, diz Emerson Bernardes, diretor geral da WeCare Auto.

Sobre a WeCare Auto

A WeCare Auto apresenta uma prestação de serviço única e exclusiva para os seus clientes, tanto para a pessoa física que quer seu carro muito bem cuidado sem precisar dedicar seu tempo com isso, como para a pessoa jurídica que deseja uma gestão de frota mais eficiente e com menor custo.

A WeCare Auto iniciou o atendimento pela Grande São Paulo com uma rede referenciada de alta qualidade e disponibiliza para seus clientes, além do Recall, os serviços de Agenda do Veículo, Controle de Multas, Renovação de CNH, Revisão, Inspeção Veicular, Consultoria Automotiva de Blindagem, Consultoria Automotiva de Compra e Consultoria Automotiva de Venda. E o cliente pode contratar todos os serviços em um pacote de acordo com a sua necessidade ou serviços extras como Motorista (guincho e leva e traz) e Isenção de Rodízio para Médicos diretamente pelo site.

Ao contratar um pacote de serviços, todas as datas importantes são geradas na Agenda do Veículo e a equipe de engenheiros da WeCare Auto estará em contato permanente com o cliente para gerenciar os compromissos do seu carro e à disposição para agendar serviços. Para empresas a WeCare Auto apresenta soluções ideais que garantem uma gestão de frotas segura e eficiente de forma econômica.

Com a ideia de oferecer mais cuidado para o carro e mais tempo para o cliente, os pacotes de serviços da WeCare Auto são assinaturas anuais e podem ser adquiridos pela internet com pagamentos mensais próximos ao custo de uma lavagem do veículo.

Mais informações sobre a WeCare Auto podem ser obtidas através do site http://www.wecareauto.com.br.

Nenhum comentário: