quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UAU Mídia mostra suas tecnologias para o segmento automotivo




Produto Projeção Mapeada foi utilizada em lançamentos e estande

A UAU Mídia, empresa que apresenta ao mercado novas mídias com o objetivo de transformar uma ideia em experiências exclusivas e surpreendentes, participou do Salão do Automóvel de São Paulo.

Com os seus produtos Projeção Mapeada e Advergames, a agência criou atrações para o estande, com o objetivo de demonstrar as tecnologias dos produtos Petrobras.

Na boleia de um caminhão Mercedes-Benz Actros, por exemplo, o visitante foi fotografado em três momentos e já compartilhava as fotos nas Redes Sociais.

Antes, em julho, a UAU Mídia também esteve presente no lançamento da Volkswagen. A agência criou uma Projeção Mapeada para a apresentação do Novo Gol e do Novo Voyage.

Mais sobre Projeção Mapeada

Com o produto Projeção Mapeada, a UAU Mídia torna possível a criação de ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies variadas. É possível projetar um vídeo sobre formas complexas como um carro, uma estátua ou a fachada de um edifício.

A UAU Mídia é especialista em Projeção Mapeada, tanto que é a responsável pela maior projeção em fachada da América Latina, realizada no Museu Oscar Niemeyer.

Sobre a UAU Mídia

Dirigida pelo publicitário Marcelo Gebara Stephano, a UAU Mídia cria, desenvolve e coloca em prática soluções de novas mídias com tecnologia de ponta e design inovador.

Atualmente a UAU Midia disponibiliza quatro produtos: Projeção Mapeada, Holografia, Totem Holográfico e Realidade Aumentada.

Mais informações no site http://www.uaumidia.com.br, YouTube http://www.youtube.com/user/UAUmidia e Twitter twitter.com/UAUmidia.

Nenhum comentário: