quinta-feira, 20 de setembro de 2012

UAU Mídia criou Projeção Mapeada para lançamento da Volkswagen



Agência criou a projeção para a apresentação do Novo Gol e do Novo Voyage

A UAU Mídia apresenta ao mercado novas mídias com o objetivo de transformar uma ideia em experiências exclusivas e surpreendentes. Tem em seu portfólio quatro produtos: Projeção Mapeada, Holografia, Totem Holográfico e Realidade Aumentada.

No lançamento da Volkswagen em julho, a UAU Mídia criou uma Projeção Mapeada para a apresentação do Novo Gol e do Novo Voyage. O vídeo com a apresentação pode ser conferido no “http://ow.ly/dpLtP”.

Recentemente a empresa participou do Festival Natura Musical, onde duplicou o cantor Gilberto Gil (vídeo no link “http://ow.ly/dpLpN”, foto) e da apresentação dos uniformes que os atletas brasileiros usaram nas Olimpíadas de Londres, evento realizado pela Nike, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Mais sobre Projeção Mapeada

Com o produto Projeção Mapeada, a UAU Mídia torna possível a criação de ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies variadas. É possível projetar um vídeo sobre formas complexas como um carro, uma estátua ou a fachada de um edifício.

A UAU Mídia é especialista em Projeção Mapeada. No link “http://ow.ly/dpJYV” é possível ver o vídeo com a maior projeção em fachada da América Latina, realizada no Museu Oscar Niemeyer.

Sobre a UAU Mídia

Dirigida pelo publicitário Marcelo Gebara Stephano, a UAU Mídia cria, desenvolve e coloca em prática soluções de novas mídias com tecnologia de ponta e design inovador.

Atualmente a UAU Midia disponibiliza quatro produtos: Projeção Mapeada, Holografia, Totem Holográfico e Realidade Aumentada.

Mais informações no site http://www.uaumidia.com.br, YouTube http://www.youtube.com/user/UAUmidia e Twitter twitter.com/UAUmidia.

Nenhum comentário: