terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grupo Four Midia ativa ação sustentável para SodaStream



Empresa surpreende pessoas com triciclo circulando nos corredores do Shopping D&D

Em mais uma das suas ações diferenciadas, o Grupo Four Midia realizou uma ativação para o cliente Grupo M.Cassab para a marca SodaStream no Shopping D&D em São Paulo. A ação contou com um triciclo e um baú de acrílico transparente instalado na traseira, cheio de latas e garrafas pets, pedalado por uma promotora ciclista pelos corredores do shopping.

O mote da campanha da SodaStream alerta para o consumo desenfreado de latas de alumínio e garrafas pets por uma família comum durante um período de 3 anos, que podem chegar a até 2 mil objetos prejudiciais ao meio ambiente. A SodaStream oferece um sistema inovador de preparo de bebidas gaseificadas que permite o preparo de refrigerante em casa.

Por ser uma ação totalmente inusitada, algo que nunca se viu dentro de um shopping, chamou a atenção das pessoas, que abriam espaço nos corredores para a passagem do triciclo. O trabalho é parte de uma campanha mundial da marca, readaptada pelo Grupo Four Midia para circular no Brasil com uma estrutura diferenciada e bem impactante. Diferente dos outros países que utilizaram uma gaiola, a ação no Shopping D&D utilizou uma estrutura de acrílico transparente, moderna e que também pode ser adesivada com informações sobre a campanha.

Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, que acompanhou de perto a passagem do triciclo pelos corredores do shopping, a ação alcançou o seu resultado ao chamar atenção das pessoas. “A reação de quem estava lá ao ver um triciclo cheio de latas e garrafas pets nos corredores dos andares do Shopping foi incrível. Não teve uma pessoa do caminho que não parou e se surpreendeu com o triciclo passando.”, comenta.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia
Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia


Sobre o “Grupo Four Midia”

O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias  e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito.

Mais informações pelo site: http://www.grupofourmidia.com.br/

Nenhum comentário: