sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dália Comunicação e INTT Cosméticos retomam parceria

Empresa volta a cuidar da assessoria de imprensa e redes sociais da INTT


A INTT Cosméticos Sensuais retomou com a Dália Comunicação Editorial os contratos de Assessoria de Imprensa e Redes Sociais. Em 2011 as empresas iniciaram a parceria e devido ao sucesso do trabalho a INTT optou novamente pela Dália para a continuidade dos trabalhos.

A empresa tem um compromisso com o consumidor: manter a qualidade em todos os produtos, sempre usando matérias primas de primeira qualidade.

Através de constantes pesquisas a INTT sempre apresenta novos produtos e embalagens, para promover maior prazer aos clientes.

Assessoria de Imprensa, Facebook e Twitter

A conta de assessoria de imprensa da INTT é gerenciada pela jornalista Gabriela Benicio (e-mail: gabriela@daliacomunicacao.com.br) e para conhecer as páginas da INTT Cosméticos no Facebook é só acessar http://www.facebook.com/INTT.CosmeticosSensuais e no Twitter http://www.twitter.com/INTT.

Mais informações no site http://www.lojaintt.com.br

Assessoria de Imprensa

A Dália Comunicação Editorial presta serviço de Assessoria de Imprensa, disponibilizando uma equipe para que cada cliente tenha uma comunicação que leve em conta a opinião pública e as mídias que podem ser utilizadas.

Assessoria em Redes Sociais

Uma equipe administra as contas nas redes sociais Facebook e Twitter 24 horas por dia, sete dias por semana. A empresa também cria e administra ações promocionais nas redes, valorizando a marca do cliente e aumentando o número de seguidores dentro da sua área de atuação.

Dália Comunicação Editorial

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias.

A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).

Também presta serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.

Mais informações pelo email institucional@daliacomunicacao.com.br

Nenhum comentário: