segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Portal iCity troca seus pontos acumulados por brindes



Ingressos para teatro, cinema e descontos estarão disponíveis para os usuários com pontos acumulados

Usuários do iCity poderão a partir de agora a trocar seus pontos acumulados no site por prêmios, brindes e descontos oferecidos pelos parceiros do site. Entre os primeiros prêmios disponíveis para os visitantes estão pares de entradas para peças de teatro, cinemas e parques.

Quem está cadastrado no site do iCity, a cada interação que realiza no site, acumula-se pontos que podem ser trocados por brindes. Não há nenhum custo adicional. Para acumular pontos, basta o usuário participar do site, comentando os estabelecimentos que já visitou, encaminhando fotos, sugerindo novos estabelecimentos e convidando novos amigos para participarem do iCity. Se você ainda não se cadastrou, é possível acessar a rede iCity com seu usuário do Twitter ou do Facebook.

Para quem gosta de teatro, é possível trocar pontos acumulados para assistir ao stand up comedy “Putz Grill”, sucesso do CQC Oscar Filho. Garantia de muitas risadas. Se prefere um cinema, que tal participar do sorteio para assistir o sucesso do momento “Tropa de Elite 2”? Para quem gosta de emoções mais fortes é possível trocar pontos também para visitar o Hopi Hari e curtir os brinquedos mais radicais do Brasil. O mais legal é que o usuário premiado ainda tem direito a acompanhante.

Sobre o iCity
O iCity é uma portal de entretenimento com informações sobre os principais estabelecimentos relacionados aos temas bem-estar, entretenimento, esportes, estilo, gastronomia, hospedagem, noite e úteis. Usuários cadastrados podem organizar eventos com os amigos, comentar estabelecimentos que visitou e colaborar para que outras pessoas saibam as opiniões diversas sobre cada local. O iCity também ajuda os seus usuários a localizarem as melhores opções desejadas, que estejam mais próximas de determinado endereço ou que possuem as melhores classificações.

Saiba mais: www.icity.com.br

Nenhum comentário: