sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jornal BLEH! aumenta a tiragem e tem novos locais de distribuição


Alunos da USP, UNIP e UNINOVE passam a receber o jornal de “Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor”

O jornal BLEH!, mais um produto da Dália Comunicação Editorial, inicia os preparativos para o segundo semestre de 2010 com mais atrativos, informações e com a aprovação do público jovem universitário. Após período de férias, o BLEH! retorna em amplo crescimento.

A partir da edição 21, que circulará no dia 26 de agosto, o jornal passará de 10 mil para 20 mil exemplares que serão distribuídos nas universidades: FAAP, ESPM, PUC-SP, Mackenzie, Cásper Líbero, Belas Artes, Anhembi-Morumbi (V.Olímpia), Insper (antiga Ibmec), FGV, UNIP (Vergueiro), USP e Uninove (Barra Funda e Vergueiro). Serão mais 4 universidades em relação ao primeiro semestre de 2010.

O jornal BLEH! se tornou uma referência entre o público universitário, por possuir uma linguagem jovem, fotos e textos curtos. “Elaboramos um jornal que o universitário consegue ler naqueles 15 minutos antes de iniciar a aula”, ressalta Mauro Bignardi, sócio-diretor do periódico.

BLEH! On-line

O BLEH! está on-line por meio do portal BLEH! (www.jornalbleh.com.br) e também com seu twitter com mais de 3800 seguidores. Diariamente são mais de 2500 visitas no portal e divulgação em tempo real das notícias via twitter.

Imprensa


Marcel Agarie / Sérgio Dias
marcel.dalia@terra.com.br / sergio.dalia@terra.com.br
(11) 2941-2686 / (11) 7886-3745

Um comentário:

Fernanda disse...

Parabéns!

Sucesso hj e sempre!!!!!

Que vcs prosperem cada vez mais e mais !!!

E contem comigo para o que der e vier !!!!

Mtos beijos......