Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

sexta-feira, 26 de março de 2010

O “paredão” do “Comédia na Veia” terá Rudy Landucci como convidado


Em dia de final de BBB, o “Comédia na Veia” deixará todo mundo emparedado

Os humoristas do “Comédia na Veia”, formado por Bernardo Veloso (Energia 97 – Programa do Palhacinho), Douglas Alexandre, Fábio Gueré, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins receberão o divertido Rudy Landucci nesta terça-feira, 30 de março, às 21h30, no Bar Piove.

O convidado vem se destacando na noite paulistana com suas apresentações de stand-up comedy, que traz a irreverência e o humor dos seus tempos de rádio Transamérica, quando era um dos apresentadores do programa “Transalouca”.

E desta vez no “Open Mic” teremos a participação de Humberto Rosso, que promete arrancar muitas gargalhadas da galera que estará presente.


“Comédia na Veia” todas as semanas
O sucesso da temporada 2010 do “Comédia na Veia” no Piove foi tão grande que as apresentações não serão mais quinzenais. Desde o dia 9 de março o grupo injeta muito humor todas às terças-feiras, sempre às 21h30.

Nesta temporada no Piove o grupo recebeu nomes importantes do stand-up comedy, como Renato Tortorelli, Carol Zoccoli, o mestre Marcelo Mansfield, entre outros.

Ao longo da sua história, o “Comédia na Veia” já se apresentou com Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Fábio Rabin, entre outros.

Dois anos de estrada
Em comemoração aos dois anos que o grupo está junto, haverá duas apresentações no Teatro Anhembi Morumbi nos dias 9 e 16 de abril com a participação de Rodrigo Capella do grupo “Deznecessários” e a humorista “Nany People”, destaque do stand-up comedy nacional.

Mais informações  acesse o site www.comedianaveia.com.br
Siga o Comédia na Veia no twitter: www.twitter.com/comedianaveia

Serviço
Comédia na Veia
Data: Todas às terças
Horário da apresentação: 21h30
Duração do show: aproximadamente 70 minutos
Couvert: R$ 15,00
Local: Piove
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 75 – Itaim Bibi
Capacidade: 100 pessoas
Telefone: (11) 3071-2301
Serviço de Vallet: R$ 15,00
Recomendado para maiores de 16 anos


Nenhum comentário: