segunda-feira, 22 de março de 2010

“Comédia na Veia” recebe Micheli Machado


Integrante do grupo “Humor de Salto Alto” é a presença feminina no palco do Piove

E no final do mês das mulheres, o grupo “Comédia na Veia” formado por Bernardo Veloso (Energia 97 – Programa do Palhacinho), Douglas Alexandre, Fábio Gueré, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins receberão a atriz e humorista Micheli Machado nesta terça-feira, 23 de março, no Bar Piove.

A moça faz parte do grupo de humor stand-up feminino “Humor de salto alto”, sucesso no Bar Beverly Hills todas às segundas. Ela também integra o grupo “Virgens... mas nem tanto”, arrancando gargalhadas da plateia com um ponto de vista bem feminino das situações.

No “Open Mic” teremos a participação de Daniel Pinheiro, jovem que vem se destacando no cenário stand-up fazendo participações em outros grupos. Vale a pena conferir.

Comédia na Veia todas as semanas

O sucesso da temporada 2010 do “Comédia na Veia” no Piove foi tão grande que as apresentações não serão mais quinzenais. Desde o dia 9 de março o grupo injeta muito humor todas às terças-feiras, sempre às 21h30.

Nesta temporada no Piove o grupo recebeu nomes importantes do stand-up comedy, como Renato Tortorelli, Carol Zoccoli, o mestre Marcelo Mansfield, entre outros.

Ao longo da sua história, o “Comédia na Veia” já se apresentou com Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Fábio Rabin, entre outros.

Dois anos de estrada

Em comemoração aos dois anos que o grupo está junto, haverá duas apresentações no Teatro Anhembi Morumbi nos dias 9 e 16 de abril com a participação de Rodrigo Capella do grupo “Deznecessários” e a humorista “Nany People”, destaque do stand-up comedy nacional.

Mais informações  acesse o site www.comedianaveia.com.br
Siga o Comédia na Veia no twitter: www.twitter.com/comedianaveia

Serviço
Comédia na Veia
Data: Todas às terças
Horário da apresentação: 21h30
Duração do show: aproximadamente 70 minutos
Couvert: R$ 15,00
Local: Piove
Endereço: Rua Jerônima da Veiga, 75 – Itaim Bibi
Capacidade: 100 pessoas
Telefone: (11) 3071-2301
Serviço de Vallet: R$ 15,00
Recomendado para maiores de 16 anos

Nenhum comentário: