sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Renato Tortorelli é o convidado da semana do “Comédia na Veia”




Em 2010 o Grupo Comédia na Veia se apresenta no Bar Piove

Os humoristas de stand-up comedy do “Comédia na Veia”, formado por Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Fábio Gueré e Rafael Oliver, agora contam com o reforço de Zé Luiz Martins em nova temporada no Bar Piove, casa localizada no bairro do Itaim Bibi.

A abertura da temporada começou com a humorista Carol Zoccoli, finalista do concurso 8º elemento do programa da Band CQC. Na segunda apresentação da temporada o convidado da noite será Renato Tortorelli, que já se apresentou no quadro “Quem chega lá” no Faustão, no “Humor da Caneca” do programa do Jô e foi citado com um dos destaques do stand-up comedy por Marcelo Mansfield.

A novidade deste ano será a presença do redator da Agência África José Luiz Martins, vencedor de prêmios em Cannes e agora integrante fixo do elenco do “Comédia na Veia”.

Ao longo da sua história, o “Comédia na Veia” já se apresentou com grandes nomes do stand-up comedy nacional. Destaques para Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Rafael Cortez, Fábio Rabin, entre outros.

Mais informações  acesse o site www.comedianaveia.com.br
Siga o Comédia na Veia no twitter: www.twitter.com/comedianaveia


Serviço
Comédia na Veia
Data: 09/02/2010
Horário da apresentação: 21h30
Duração do show: aproximadamente 70 minutos
Couvert: R$ 15,00
Local: Piove
Endereço: Rua Jerônima da Veiga, 75 – Itaim Bibi
Capacidade: 100 pessoas
Telefone: (11) 3071-2301
Serviço de Vallet: R$ 15,00
Recomendado para maiores de 16 anos

Nenhum comentário: