segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fábio Güeré apresenta “O que contam os contos? A vingança dos estudantes”



Espetáculo será quarta-feira, dia 18/11 no Espaço Cultural IBEP

O humorista Fábio Güeré apresenta nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, no Espaço Cultural IBEP a peça de stand-up comedy “O que contam os contos? A vingança dos estudantes”.

O espetáculo que satiriza passagens dos livros que cairão na FUVEST é indicado para os estudantes que irão fazer a prova neste final de semana. A peça ajuda a quebrar o clima de tensão e angústia que o vestibular desperta entre os candidatos. Além de relaxar, o solo tem o seu lado didático, pois coloca os alunos mais próximos dos livros de maneira inteligente, descontraída e muito bem humorada.

Durante a apresentação de 70 minutos são abordados fatos e acontecimentos que marcam cada livro. Fábio Güeré conseguiu encontrar entre os textos clássicos de Machado de Assis, Jorge Amado, Gil Vicente, entre outros, um novo ponto de vista muito bem humorado e peculiar.

A apresentação é gratuita, mas é preciso se inscrever pelo telefone (11) 2936-4491 ou pelo e-mail espacocultural@ibep-nacional.com.br

SERVIÇO
“O que contam os contos? A vingança dos estudantes”
Data: 18/11/2009
Horário da apresentação: 19h30
Duração do show: 70 minutos
Local: Espaço Cultural IBEP-NACIONAL
Endereço: Rua Santo Amaro, 776 – Bela Vista
Inscrição Gratuita: (11) 2936-4491 ou pelo e-mail espacocultural@ibep-nacional.com.br


Sobre Fábio Güeré
Fábio Güeré é historiador, escritor, dublador e humorista. Fala das coisas simples do cotidiano com muito sarcasmo e bom humor junto dos grupos que participa o “Comédia na Veia” e o “Botecoterapia”. É apontado como uma das revelações do humor paulistano.

Nenhum comentário: