segunda-feira, 19 de outubro de 2009

UAU! Mídia exibe holografia no estande da BMW no Salão Duas Rodas 2009

Tecnologia Free Format foi utilizada para apresentar produtos da marca alemã

A UAU! Mídia esteve presente no estande da montadora alemã BMW durante o Salão Duas Rodas, realizado entre os dias 7 e 12 de outubro. A empresa foi contratada para desenvolver um filme holográfico com a tecnologia Free Format, exibindo modelos de motos e acessórios da BMW.

A holografia foi exibida em período integral, durante todos os dias da feira, com projeções de motos da BMW modelos F800R, R1200GS e S1000RR. Além das potentes máquinas de duas rodas, modelos com jaquetas, calças, botas e bonés também podiam ser vistos.

Segundo o diretor de motos da BMW, Rolf Epp, a identificação com as ideias da UAU! Mídia em aplicar um conceito de holografia no estande do Salão Duas Rodas foi imediata. “Estávamos a procura de inovação, tecnologia e interatividade e encontramos na holografia produzida pela UAU! uma solução que nos atendeu perfeitamente nestes quesitos. Com 8 horas de gravação em estúdio e muitas horas de pós, o resultado foi muito bacana e certamente contribuiu para o sucesso da BMW Motorrad no evento", comemorou o diretor.

Para que fosse possível a projeção foi utilizada a tecnologia Free Format, desenvolvida na Dinamarca pela empresa Vizoo e importada para o Brasil pela UAU! Mídia.

A UAU! Mídia tenta sempre integrar seus produtos e tecnologias. Em pouco tempo lançará a integração entre o produto Free Format com a tecnologia Realidade Aumentada, que possibilitará uma pessoa passar em frente a uma câmera e se ver em holograma com um produto anunciado ou qualquer outro objeto que não faça parte dele.

Mais informações sobre a UAU! Mídia e sua tecnologia Free Format no site http://www.uaumidia.com.br/

Nenhum comentário: