quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dália Comunicação fecha contrato com grupo de stand-up comedy

Comédia na Veia é o novo cliente de assessoria de imprensa

A Dália Comunicação fechou contrato de assessoria de imprensa com o grupo de stand-up comedy Comédia na Veia.

A empresa desenvolverá todo o trabalho de comunicação, produção de material jornalístico e atualização de conteúdo online, inclusive do twitter, ferramenta do momento.

Depois de um mês preparando a nova temporada, o grupo “Comédia na Veia” retorna no dia 6 de outubro com seus humoristas Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Fábio Gueré e Rafael Oliver na casa Secrett Lounge, na Vila Olímpia.

O “Comédia na Veia” parte para sua terceira temporada e pretende repetir o sucesso dos anos anteriores, quando dosaram o público com muito humor no NotreDame Bar e no Bar Anhanguera. O grupo já se apresentou com grandes nomes do stand-up comedy e outras personalidades. Destaques para Rafinha Bastos, Paulo Carvalho, Danilo Gentili, Luis França, Dani Calabresa, Rafael Cortez, Fábio Rabin, entre outros

Segundo Marcel Agarie, diretor da Dália, trata-se de um novo segmento que a empresa pretende atuar. “Já temos duas contas com pilotos de Stock Jr e também alguns bares e restaurantes. Agora, a intenção é expandir para a área artística”, revela.

Mais informações acesse www.daliacomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário: