segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ASSESSORIA DE IMPRENSA: GRUPO AGÊNCIA MÍDIA

Agência Mídia, Indoor Mídia e Agência Babel instalam árvore de natal para Nestlé
Projeto natalino decora saguão do aeroporto de Congonhas

A Agência Mídia em parceria com a Indoor Mídia entregaram para os paulistanos nesta segunda-feira, dia primeiro de dezembro, o projeto de decoração de natal no Aeroporto de Congonhas.

A empresa de alimentos acreditou no projeto, composto por uma árvore de natal com oito metros de altura decorada com panettones da marca e enfeites de natal nas colunas do saguão principal.

Além dos detalhes natalinos, a Nestlé veiculará publicidade na base da árvore e em três painéis de 5m x 1m instalados no andar superior, com vista para o saguão.

A agência Babel foi a responsável pela escolha do projeto como parte do plano de mídia que divulga o lançamento da linha de panettones da marca, formada por 3 sabores.

Para Mauro Carrera, um dos diretores da Agência Mídia, o projeto além de decorar o aeroporto, é um presente para a cidade. “Congonhas é um dos pontos mais importantes de São Paulo nesta época do ano. Por lá, passam um público estimado em mais de 2 milhões de pessoas que poderão apreciar está linda árvore de Natal”, explica.

Todo o projeto de natal desenvolvido pela Agência Mídia em parceria com a Indoor Mídia ficará exposto até o dia 6 de janeiro de 2009.
(Para agendar entrevistas ou reportagens sobre o Grupo Agência Mídia, entrar em contato com Marcel Agarie, da Dália Comunicação).

Nenhum comentário: