quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ASSESSORIA DE IMPRENSA: GALERIA PROPAGANDA


Galeria Propaganda terá espaços publicitários no Clube Atlético Ypiranga
Tradicional clube paulistano é a nova aposta da empresa de mídia indoor

A Galeria Propaganda acaba de obter a concessão de espaços para exploração de publicidade em uma das áreas particulares de maior tradição na capital paulista: o Clube Atlético Ypiranga.

Em mais de 100 anos de história, o clube ocupa um espaço de 25 mil metros quadrados, com áreas para prática de esportes, cultura e lazer. São 3.500 sócios titulares, que formam uma população atualmente estimada de 8 mil freqüentadores, que somados com os visitantes avulsos, representam mais de 11 mil pessoas por mês.

Especializada em mídia indoor, a Galeria Propaganda fez um estudo no clube e apontou diversos espaços potenciais para publicidade, como no campo de futebol, nas quadras, nas piscinas, nos bares, além de áreas para ações e projetos especiais.

Para o diretor da empresa Mauro Bignardi, o clube possui um público que agradará seus clientes. “O Clube participa de diversas competições esportivas importantes e possui grandes eventos sociais com um público que interessa às grandes marcas”, aposta o diretor.

O contrato com o Clube é o mais novo produto da Galeria Propaganda que também tem a concessão de espaços indoor em cerca de 50 estacionamentos da rede ICO, instalados em edifícios comerciais em São Paulo.

Mais informações sobre os espaços do Clube Atlético Ypiranga, visite o site: http://www.galeriapropaganda.com.br/.

Nenhum comentário: