terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fê Bastos é a nova cliente da Dália Comunicação

A Dália Comunicação iniciará a partir de fevereiro a administração das redes sociais e a divulgação de conteúdo para imprensa da consultora de imagem Fê Bastos.

Ela é consultora de imagem da empresa Fê Bastos. Membro Associado da AICI. Também é colaboradora do site da Lilian Pacce (msn.lilianpacce.com.br) e possui no seu currículo mais de 1500 horas em eventos de moda tais como: Paris Fashion Week, São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Minas Trend e Alagoas Trend House. Entre outros cursos, é formada em Consultoria de Imagem com Ilana Berenholc, Personal Stylist Masculino com Alexandre Taleb e Consultoria de Moda com Manu Carvalho, profissionais que são referência nessa área. Também é graduada em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Financeira, Consultoria e Auditoria pela FGV.

Os serviços da Dália ficarão concentrados em ações direcionadas no Facebook, assessoria de imprensa e colunas de moda nos veículos Jornal BLEH! e Mania de Casal.

Mais informações do novo cliente da Dália Comunicação estão disponíveis no site: http://www.febastos.com.br/


Sobre a Dália Comunicação

A Dália Comunicação presta serviços ligados à comunicação e é administrada pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. Atua nas áreas de Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, Comunicação Visual e Projetos Editoriais. A Dália é responsável pelos veículos Alpha Autos, Jornal BLEH!, Jornal É São Paulo, Portal Alpha Lazer e Mania de Casal. O último grande projeto da Dália Comunicação é a fanpage Coisa Velha, que hoje conta com uma rádio Coisa Velha, Blog Coisa Velha, TV Coisa Velha no YouTube e também organiza encontros nostálgicos entre os seus mais de 650 mil seguidores.

Nenhum comentário: