segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oportunidade para universitários de todo o Brasil!


Uma grande oportunidade para realizar bons negócios, conhecer o procedimento de uma grande instituição financeira e se utilizar do bom relacionamento no seu ambiente de estudo é ser Embaixador do Consórcio Nacional Universitário.

Estamos procurando pessoas empreendedoras e comunicativas que se identificam com o dinamismo e especificidade do produto, para negócios ocasionais, oferecendo o mais novo produto da Caixa Consórcios para sua classe, seu curso e sua faculdade pagarem a sua formatura com a CAIXA, dentro do Portal especializado para os universitários.

Se você se interessou por esta oportunidade, entre em contato conosco através do e-mail: sejarepresentante@universitarioconsorcio.com.br com um resumo do seu currículo e informando sua idade, instituição acadêmica e curso.

O Embaixador é uma ponte de negócios do produto Consorcio Nacional Universitário com sua Faculdade, Universidade e até toda a sua cidade. São pessoas com um perfil de 18 a 29 anos, estudantes de graduação, bem relacionados com seus pares e que enxergam boas oportunidades de negócio.

Este comunicado é válido para todos os Estados do território nacional, para ambos os sexos e não configura um emprego fixo.

Nenhum comentário: