sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jornal BLEH! confirma participação na 15ª Expo CIEE e busca parceiros

Trata-se da terceira participação consecutiva do jornal universitário na Feira do Estudante

O Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor, segmentado para o público universitário e distribuído nas principais universidades da cidade de São Paulo, confirmou a sua participação na 15ª Expo CIEE. Será a terceira e consecutiva participação do jornal na tradicional Feira do Estudante.

O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A feira deverá atrair 60 mil jovens em busca de estágio e de informações sobre inclusão e capacitação profissional. Em 2011 o evento contou com 90 palestras, 60 expositores e 60 mil visitantes.

Nas duas últimas edições o estande do Jornal BLEH! foi um dos mais movimentados. Na edição de 2012 o estande do jornal terá 30m2 e muitas novidades. “Já fechamos com alguns parceiros e ainda temos algumas cotas disponíveis para quem deseja participar com o Jornal BLEH! da feira. Vamos ter o que foi bom nas duas edições anteriores e uma grande novidade”, diz Marcel Agarie, editor do jornal e sócio-diretor da Dália Comunicação Editorial, empresa que edita o BLEH!.

Mais informações sobre o Jornal BLEH! podem ser obtidas pelo email bleh@jornalbleh.com.br e mais informações para ser parceiro do jornal na feira podem ser obtidas no site http://www.jornalbleh.com.br/pdf/EXPOCIEE2012.pdf.

Jornal BLEH!

Editado pela Dália Comunicação Editorial, o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br) circula com trinta mil exemplares na cidade de São Paulo, distribuídos gratuitamente para os alunos das universidades Anhembi-Morumbi, Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FAAP, FGV, FMU (unidade Liberdade), Insper, Mackenzie, PUC/SP, Uninove (unidades Memorial e Vergueiro) e UNIP (unidades Chácara Santo Antonio, Tatuapé e Vergueiro).

O jornal também está presente nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/JornalBLEH) e Twitter (http://www.twitter.com/JornalBLEH).

Dália Comunicação Editorial

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).

Também presta serviços de Assessoria de Imprensa, Assessoria em Redes Sociais (Facebook e Twitter), Serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.

Mais informações pelo email institucional@daliacomunicacao.com.br

Nenhum comentário: