sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Celular do “Programa Pânico” chega às lojas


Aparelho terá conteúdo exclusivo desenvolvido para os fãs do programa

O aparelho celular do “Programa Pânico” será lançado no próximo dia 1º de dezembro estará disponível para compra na rede de varejo de celulares em todo o Brasil.

Ele terá conteúdo customizado para os fãs do programa, com wallpapers, músicas, ringtones e vídeos exclusivos dos personagens Gaby Herpes, Freddie Mercury Prateado, Amaury Dumbo, Christian Pior e Ursinho Gente Fina. Todo este conteúdo poderá ser atualizado periodicamente.

Além das principais redes de varejo, o aparelho estará disponível nas lojas e quiosques do programa nos shoppings Metrô Itaquera, Eldorado, Taboão, SP Market e West Plaza.

O celular do “Programa Pânico” é totalmente desenvolvido pela MobiU, empresa de soluções de marketing mobile.

Inovação

Além do trabalho de customização do material, a MobiU também criou um novo canal de comunicação disponível dentro do conteúdo personalizado do aparelho.

Uma nova oportunidade de mídia para as marcas e pronta para ser clicada pelo usuário dos celulares customizados pela empresa. A previsão é que em seu primeiro ano em atividade a MobiU tenha em circulação mais de 1 milhão de aparelhos com conteúdos próprios, ou seja, um canal de mídia que poderá atingir de uma só vez uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas e com potencial de crescimento para 50 milhões.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jornal BLEH! e Skol levarão 80 pessoas para o "YouTube Sertanejo Live"


Promoção está publicada na capa da edição 26 do jornal

Em mais uma grande parceria, o jornal BLEH! e a Skol levarão 80 pessoas para assistir, com exclusividade, o “YouTube Sertanejo Live” no próximo dia 30 de novembro no HSBC Hall em São Paulo. O evento será o primeiro show de música no Brasil transmitido ao vivo pelo YouTube, onde se espera 1 milhão de pessoas conectadas.

Para concorrer aos ingressos, o interessado precisa acessar o link http://b2agencia.com.br/youtubelive/ e responder a pergunta: “Por que um churras com bebabilidade é muito mais redondo?”. As 40 melhores respostas ganharão um par de convites para o show, que só terá acesso exclusivamente para convidados, pois não haverá venda de ingressos. Quem não tiver convite poderá acompanhar o show ao vivo pelo YouTube.

A promoção é parte da campanha “Skol 360º” e tem apoio do jornal BLEH! que divulgou o evento em seus canais impresso, site e redes sociais Facebook e Twitter.

O jornal BLEH! tem periodicidade quinzenal e circula com vinte mil exemplares. É distribuído gratuitamente na cidade de São Paulo nas universidades Mackenzie, FAAP, FGV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper, Anhembi Morumbi (V.Olímpia), UNIP (Vergueiro) e Uninove (Barra Funda e Vergueiro).

O Jornal BLEH! é editado pela Dália Comunicação, assim como os jornais “Alpha Autos” e “É São Paulo”.

Para mais informações, acesse: www.jornalbleh.com.br

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jornal "É São Paulo" lança sua primeira edição


Foram 60 mil exemplares distribuídos para o público que irá prestar vestibular

Neste último final de semana foi lançada a primeira edição do jornal “É São Paulo – Caderno Mais Estudo” que foi distribuído nos pontos da cidade de São Paulo onde ocorreram as provas do ENEM. Esta edição, com 60 mil exemplares, foi uma parceria entre a sociedade “Dália Comunicação/VP Comm” e a empresa “Mais Estudo”, e contou com uma pauta direcionada aos jovens que estão em busca do ensino universitário.

A pauta do jornal contou com dicas de carreira, estudos, vestibular, redes sociais e informações para os estudantes conseguirem bolsas de estudos nas principais universidade de São Paulo. Além disto, o jornal ofereceu uma promoção que dará um Ipad para quem fizer a piada mais engraçada.

O jornal “É São Paulo” é propriedade da sociedade “Dália Comunicação” e “VP Comm”, está devidamente registrado conforme a Lei de Imprensa e pode circular em qualquer região do país. Este novo periódico desenvolvido pela parceria busca atender empresas dos mais diversos ramos (imobiliários, autos, entre outros) de uma forma personalizada e com investimentos menores do que os exigidos pela concorrência. Além do jornal “É São paulo”, a Dália Comunicação também edita e comercializa os jornais BLEH! e Alpha Autos.

Mais informações no site: http://jornalesaopaulo.com.br/

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Armazén Paulista é o novo cliente da Dália Comunicação


Decorado com objetos de época o Armazén resgata
a tradição dos bons botecos paulistanos

Desde o dia 1º de novembro o Armazén Paulista faz parte do portfólio da Dália Comunicação. Localizado na Alameda Jauaperi, 570, Moema, o Armazén tem o charme das mercearias de antigamente e resgata a tradição dos bons botecos paulistanos com boa comida e ótimo preços.

O Armazén reúne em seu espaço os executivos da região e os jovens apreciadores de um bom chope. Decorado com objetos de época, o ambiente do Armazén se torna agradável para um bom bate-papo e uma boa paquera.

Além do trabalho de assessoria de imprensa com o Armazén Paulista e outros clientes, a Dália Comunicação edita e comercializa os jornais "Alpha Autos", "BLEH! - Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor" e "É São Paulo" e também realiza serviços de impressão digital.