terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MARS e Sony Ericsson lançam celular com conteúdo exclusivo da marca M&M’S®

Com venda exclusiva nas Lojas Americanas, o novo aparelho W100 M&M’S® é a grande aposta das empresas para o Natal

A Mars e a Sony Ericsson, em parceria com a MobiU, empresa de soluções de marketing mobile, apresentam o primeiro aparelho com conteúdo exclusivo dos chocolates M&M’S®: o celular W100 M&M’S®, que será vendido, a partir deste mês, exclusivamente nas Lojas Americanas. A ideia é estimular a proximidade do consumidor com a marca M&M’S®, por meio da interação com o celular Sony Ericsson.

“O celular hoje faz parte da rotina dos brasileiros e o usuário poderá estar em contato com a marca 24 horas por dia”, explica Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade de Chocolate da Mars Brasil.

Os produtos acompanham adesivos para decoração e vêm em embalagens personalizadas. Além disso, o celular W100 M&M’S® traz nove receitas exclusivas que usam como ingredientes M&M’S®, demonstrando a versatilidade do confeito, e wall papers com os personagens símbolos da marca – a famosa dupla Vermelho e Amarelo.

O projeto, criado a partir de uma parceria entre Sony Ericsson, Mars, MobiU e Lojas Americanas, terá divulgação nas lojas com o objetivo de chamar a atenção para os diferenciais do produto, que combina o que há de melhor em experiência musical aliado ao acesso às redes sociais, como Twitter™, Facebook™ e Orkut™, que é feito através de aplicativos que permitem ao consumidor ficar conectado, mas consomem uma quantidade de dados bem menor do que um aplicativo de smartphone.

“Estamos muito orgulhosos com o resultado desta parceria. Acreditamos na marca M&M’S®, que é muito forte aqui no Brasil, e estamos com grandes expectativas para o Natal. Temos certeza que o W100 M&M’S® será um sucesso”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Ericsson.

Disponível nas cores branco com rosa e preto, o modelo possui câmera de 2.0 megapixels para captura de fotos e vídeos, Bluetooth™, fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm e memória interna de 2GB que armazena até 2.000 músicas.

O preço sugerido é de R$ 349.

Um comentário:

Sonia disse...

Muito legal essa ideia de personalizar o celular! Adorei!