segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dália Comunicação na 24ª Office PaperBrasil Escolar


Com o Jornal BLEH! a Dália participou da coletiva de imprensa da BIC

Teve início nesta segunda-feira, 30 de agosto, e vai até o dia 2 de setembro a 24ª Office PaperBrasil Escolar no Pavilhão de Exposições do Anhembi. E a Dália esteve presente neste primeiro dia na coletiva de imprensa da BIC, empresa que atua nos segmentos de papelaria, isqueiros, barbeadores e pilhas.

Um dos destaques da BIC, apresentados pela sua diretora de marketing Carina Narcizo, é a comemoração dos 60 anos da caneta BIC Cristal com uma edição limitada denominada BIB Collection. Além de ser funcional, a BIC traz o conceito de colecionável e estilo ao produto, uma vez que o corpo da caneta traz a tonalidade glam em cores acetinadas rosa, roxo e pérola.

Outra novidade é o segmento de cadernos, no qual a BIC atua desde o período de volta às aulas de 2009, e o lançamento de coleções próprias, que atendem ao mais variados públicos – adolescentes, universitários e executivos. Além de trazer licenças que são sucessos mundiais como Rebbeca Bonbon e Looney Tunes Baby.


Curiosidade

Na Europa a BIC fabrica, através da sua divisão BIC Sports, prancha de surfe e caiaque. O caiaque (foto) inclusive está em exposição no seu estande de 380 m2, que fica na rua principal da feira: F/G – Avenida 02

Serviço

24ª Office BrasilPaper Escolar 2010
Data: 30 de agosto a 2 de setembro de 2010
Horário: das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana - CEP: 02012-021
São Paulo - SP – Brasil
Mais informações sobre o evento, consulte o site www.escolarpaperbrasil.com.br

Nenhum comentário: