sábado, 5 de junho de 2010

Dália Comunicação e Adriano Amaral retomam parceria

Piloto da MINI Challenge contrata serviço de assessoria de imprensa


A Dália Comunicação e o piloto da MINI Challenge Adriano Amaral assinaram no último dia 25 de maio contrato de assessoria de imprensa. Trata-se de uma continuação do trabalho que foi iniciado em 2009, quando o piloto disputou a Stock Jr.

Os carros da MINI Challenge são importados da Inglaterra. O modelo MINI John Cooper Works CHALLENGE tem motor de 221 hp, com quarto cilindros em linha, com turbocompressor e injeção direta de gasolina. Com 1.598 cc, pode atingir 240 km/h. O peso mínimo, incluindo o piloto, é de 1.170 kg.

Para o piloto Adriano Amaral a categoria MINI Challenge será bem disputada. “Estou com boas expectativas para esta nova categoria. A BMW está investindo muito na divulgação”.

Destaque em países como Espanha, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia, o MINI Challenge é mais uma opção para a prática do automobilismo. Com a força e o charme da marca, tem tudo para se tornar mais um sucesso no calendário esportivo nacional, especialmente em razão de seu custo.

O piloto Adriano Amaral é patrocinado pela Pérola Limpeza, Friozem Logística, Street Block e Cantina Diffatto.

Mais informações sobre o piloto Adriano Amaral através do blog www.adrianoamaral2009.blogspot.com e do twitter @adamaral

Nenhum comentário: