sábado, 8 de maio de 2010

Jornal BLEH! terá edição especial dentro da EXPO CIEE


13ªedição da Feira do Estudante espera mais de 60 mil estudantes no evento

Nos dias 14, 15 e 16 de maio acontece no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, em São Paulo, a 13ªedição da Feira do Estudante EXPO CIEE. O evento, sucesso de público nas edições anteriores, espera para este ano a passagem de mais de 60 mil estudantes pelos estandes do evento.

O Jornal BLEH! marcará presença na feira em um estande com brincadeiras, brindes e apresentação de stand-up comedy de integrantes do grupo “Comédia na Veia”. Além do espaço, o BLEH! terá uma edição especial do seu jornal preparado para ser distribuído dentro do evento.

Para um dos diretores do jornal, Sérgio Dias, o veículo será uma ótima oportunidade para muitas marcas participarem também da feira. “Mesmo sem ter estande na feira, as marcas que visam os estudantes poderão anunciar nesta edição especial do BLEH”, ressalta.

Segundo Francisco Martins, gerente de feiras do CIEE, o evento trará muitas novidades e oportunidades a todos os participantes da feira. “Teremos muitas atrações culturais em um palco montado para amadores e profissionais apresentarem seus talentos, além de 51 palestras com temas variados. A expectativa é que este ano passem mais de 60 mil estudantes nos 3 dias da EXPO CIEE”, completa.

Ainda há espaços disponíveis na edição especial do “BLEH! EXPO CIEE” e cotas diferenciadas para participar das ações no stand.

Mais informações sobre o Jornal BLEH!, acesse: www.jornalbleh.com.br
Siga o jornal BLEH! no twitter: @JornalBLEH


Sobre o Jornal BLEH!
O Jornal BLEH! é um jornal distribuído gratuitamente a cada quinze dias nas universidades Anhembi Morumbi (V.Olimpia), Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FGV-SP, Insper, Mackenzie e PUC-SP.

A palavra BLEH! é uma sigla que corresponde as 4 editorias fixas do jornal: Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor. 

Nenhum comentário: